Blogs, RSS, podcasts, wikis, redes sociais, bookmarkings, taggings, 3D Weg e tantas outras ferramentas disponíveis na web podem auxiliar a empresa a criar uma comunicação interna mais eficiente e fazer com que os processos sejam mais ágeis e eficientes. Elas derrubaram as barreiras dos custos e podem proporcionar maior interação e comprometimento dos funcionários.
Essa foi a base da palestra realizada por Shel Holtz, vice-presidente de new marketing da Crayon, empresa voltada para o novo ambiente da comunicação moderna - que envolve engajamento, diálogo e co-criação - proporcionada pelas novas tecnologias. Ele apresentou o painel O Impacto das Novas Mídias na Comunicação Interna, no 7º Mix ABERJE de Comunicação Interna e Integrada.
Holtz afirmou que há ainda muita resistência por parte da empresa em entender que o trabalho hoje ocupa uma extensão ilimitada na vida dos funcionários, na medida em que estão disponíveis online. “Por conta da tecnologia, não há mais separação entre tempo para vida pessoal e profissional”, disse. Com isso, ele acredita que as empresas não deveriam cercear nem censurar a utilização da web para fins pessoais durante o horário de trabalho formal na empresa.
Fonte: www.aberje.com.br
Essa foi a base da palestra realizada por Shel Holtz, vice-presidente de new marketing da Crayon, empresa voltada para o novo ambiente da comunicação moderna - que envolve engajamento, diálogo e co-criação - proporcionada pelas novas tecnologias. Ele apresentou o painel O Impacto das Novas Mídias na Comunicação Interna, no 7º Mix ABERJE de Comunicação Interna e Integrada.
Holtz afirmou que há ainda muita resistência por parte da empresa em entender que o trabalho hoje ocupa uma extensão ilimitada na vida dos funcionários, na medida em que estão disponíveis online. “Por conta da tecnologia, não há mais separação entre tempo para vida pessoal e profissional”, disse. Com isso, ele acredita que as empresas não deveriam cercear nem censurar a utilização da web para fins pessoais durante o horário de trabalho formal na empresa.
Fonte: www.aberje.com.br
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