O Gecorp não tem a proposta de discutir política, mas repercuto aqui informação retirada do blog "Parem as máquinas", da jornalista Cláudia Carvalho, por se tratar de tema relevante e que coloca em dicussão o marketing da campanha do candidato José Maranhão ao governo do estado.
O fato é que publicitário Stalimir Vieira analisa o resultado da eleição na Paraíba na coluna do último domingo, dia 5, no Jornal da Paraíba, e revela, dentre outros fatos, que o candidato derrotado José Maranhão se mostrara disposto a gastar menos nessa campanha que em 2002 e aponta falhas na estratégia de marketing da Coligação Paraíba de Futuro. Clique aqui para ler o artigo completo.
Vale a pena o exercício da análise.
O fato é que publicitário Stalimir Vieira analisa o resultado da eleição na Paraíba na coluna do último domingo, dia 5, no Jornal da Paraíba, e revela, dentre outros fatos, que o candidato derrotado José Maranhão se mostrara disposto a gastar menos nessa campanha que em 2002 e aponta falhas na estratégia de marketing da Coligação Paraíba de Futuro. Clique aqui para ler o artigo completo.
Vale a pena o exercício da análise.
Comentários