Pular para o conteúdo principal

Por novo Gol, Sylvester Stallone liga para consumidores

Uma ação viral circula na rede pelo novo Gol. Criada pela AlmapBBDO, o e-mail marketing coloca o nome do participante ao lado do de Gisele Bündchen e Sylvester Stallone, astros da nova campanha da Volskswagen.

Na produção, o convidado aparece como uma importante 'participação especial' do filme 'Lindos e Implacáveis', assinado e dirigido pela Almap. Gisele Bündchen aparece descendo do novo Gol. Em seguida, ninjas descem do prédio, mas logo Sylvester Stallone aparece para dar um jeito em todos eles. A assinatura fecha o filme: "Novo Gol. Lindo como nunca. Gol como sempre".

Mas o último ninja acaba passando um número de telefone - justamente o do usuário que está assistindo. Logo após o final da produção, o telefone toca, e com o dublador de Stallone, uma voz diz: "Então, você andou ouvindo demais. E vê se tira o olho do meu Gol. Senão, da próxima vez: Buh!".

Para mandar a ação para algum amigo, clique aqui.


Fonte: Por Renato Pezzotti, in www.meioemensagem.com.br

Comentários

Cristiano Vieira dos Santos disse…
Será q/ Mr. Stallone auxiliaria alguém um dia?
Quando ele era jovem, cheio de idéias verdadeiras e talentos p/ mostrar, {sim, pensamentos e roteiros de histórias q/ nos dá verdadeiros exemplos de vida, conduta de homens justos, q/ realmente nos cativam, inspiram e nos idealiza verdadeiros valores e buscas (com muita garra, dedicação, coração, força e perseverança p/ vencer!)}, nenhum produtor ou cineasta queria ajudá-lo! Outros disseram q/ seus roteiros até que eram bons, mas q/ o Sly não servia como ator principal. Que humilhação Sylvester passou hein? Mas, como todos sabemos ele perseverou e venceu no fim; e mostrou p/ todo mundo, o que um cara com talento nato, inspiração patriota, cheio de garra e verdade, amor e justiça p/ mostrar é capaz!!
Hoje Mr. Stallone tem grande renome mundial, muito + até do q/ os caras q/ ele procurou para ajudá-lo no início! Mas se surgir, de novo, um cara legal, c/ uma esperiência de vida vasta e muito sofrida, alguém guerreito e cheio de histórias e roteiros provocantes e necessários para a humanidade e juventude atual, mas ainda com pouco recursos para administrar este seu trabalho; "será que o Stallone auxiliaria esta pessoa? Eu, Cristiano Vieira dos Santos, sou este cara!!!" Tenho alguns roteiros como p/ ex:
* O Soldado de Cristo 1 e 2;
* O surgimento do Juiz;
* O último Arcanjo;
* O Plebeu e a Princesa;
* O instinto do Lobo;
* O Juiz de Nova Sidom;
* A queda do Capitalismo;etc.
"Se você, Mr. Sylvester Stallone puder me ajudar, também, na realidade, serás mais auxiliado por mim e por Deus; + se ñ quiseres, eu sei q/ lutando em breve vou vencer!; mas saiba q/ se me auxiliares agora muitas vidas poderão ser poupadas mais cedo!!!" Por favor, Mr. Stallone, me ajude a desmascarar estes babacas que impreguinam toda a mídia e ramos artísticos c/ vaidades supérfluas por causa praticamente de dinheiro e intentos egoísticos. O Deus Todo Poderoso na Guerra, me pediu q/ fizesse isto, p/ testemunho, qdo eu vencer.
SE ALGUÉM PUDER ENVIAR ESTA MENSAGEM ATÉ Mr. Sylvester Stallone, me ajude por favor,Obridado!

Postagens mais visitadas deste blog

H2OH! - um produto desacreditado que virou sucesso

O executivo carioca Carlos Ricardo, diretor de marketing da divisão Elma Chips da Pepsico, a gigante americana do setor de alimentos e bebidas, é hoje visto como uma estrela em ascensão no mundo do marketing. Ele é o principal responsável pela criação e pelo lançamento de um produto que movimentou, de forma surpreendente, o mercado de bebidas em 11 países. A princípio, pouca gente fora da Pepsi e da Ambev, empresas responsáveis por sua produção, colocava fé na H2OH!, bebida que fica a meio caminho entre a água com sabor e o refrigerante diet. Mas em apenas um ano a H2OH! conquistou 25% do mercado brasileiro de bebidas sem açúcar, deixando para trás marcas tradicionais, como Coca-Cola Light e Guaraná Antarctica Diet. Além dos números de vendas, a H2OH! praticamente deu origem a uma nova categoria de produto, na qual tem concorrentes como a Aquarius Fresh, da Coca-Cola, e que já é maior do que segmentos consagrados, como os de leites com sabores, bebidas à base de soja, chás gelados e su

Doze passos para deixar de ser o “bode expiatório” na sua empresa

Você já viu alguma vez um colega de trabalho ser culpado, exposto ou demitido por erros que não foi ele que cometeu, e sim seu chefe ou outro colega? Quais foram os efeitos neste indivíduo e nos seus colegas? Como isso foi absorvido por eles? No meu trabalho como coach, tenho encontrado mais e mais casos de “bodes expiatórios corporativos”, que a Scapegoat Society, uma ONG britânica cujo objetivo é aumentar a consciência sobre esta questão no ambiente de trabalho, define como uma rotina social hostil ou calúnia psicológica, através da qual as pessoas passam a culpa ou responsabilidade adiante, para um alvo ou grupo. Os efeitos são extremamente danosos, com conseqüências de longo-prazo para a vítima. Recentemente, dei orientação executiva a um gerente sênior que nunca mais se recuperou por ter sido um dia bode expiatório. John, 39 anos, trabalhou para uma empresa quando tinha algo em torno de 20 anos de idade e tudo ia bem até que ele foi usado como bode expiatório por um novo chefe. De

Conselho Federal de Marketing?

A falta de regulamentação da profissão de marketing está gerando um verdadeiro furdunço na Bahia. O consultor de marketing André Saback diz estar sendo perseguido por membros do Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA/BA) por liderar uma associação – com nome de Conselho Federal de Marketing e que ainda não está registrada – cujo objetivo, segundo ele, é regulamentar a profissão. O CRA responde dizendo que Saback está praticando estelionato e que as medidas tomadas visam a defender os profissionais de administração. Enquanto André Saback, formado em marketing pela FIB - Centro Universitário da Bahia -, diz militar pela regulamentação da profissão, o Presidente do CRA/BA, Roberto Ibrahim Uehbe, afirma que o profissional criou uma associação clandestina, está emitindo carteirinhas, cobrando taxas e que foi cobrado pelo Conselho Federal de Administração por medidas que passam até por processar Saback, que diz ter recebido dois telefonemas anônimos na última semana em tom de ameaç