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Comunicação interativa entre companhia e cliente

A BroadNeeds, empresa especializada em comunicação virtual corporativa, apresenta o Terminal Virtual Multimídia (TVM) em parceria com o grupo Elgin. O produto tem por finalidade ser uma nova forma de comunicação interativa entre companhia e cliente.

O TVM permite que os clientes entrem em contato com os funcionários da empresa em tempo real para fazerem reclamações, sugestões e tirarem dúvidas via videoconferência. O produto pode ser instalado em qualquer local como, por exemplo, em agências bancárias, hipermercados e aeroportos.

Segundo a companhia, tem uma interface de fácil operação e as características interativas permitem que o equipamento seja utilizado como uma forma de campanha publicitária, promova enquetes, avaliações e pesquisas de opinião. Assim, os funcionários dos locais onde o equipamento está instalado não precisam interromper suas atividades para atender reclamações ou enviar informações básicas.

A tecnologia pode ser programada e ter seu conteúdo modificado de acordo com as características e as informações de interesse de cada companhia. O software Nucleo Media, também desenvolvido pela BroadNeeds, é responsável pelo gerenciamento de todo o conteúdo disponível no equipamento. Ele é utilizado para aplicações de comunicação corporativa, como treinamentos, apresentações, reuniões e aulas.

O Nucleo Media permite, ainda, a distribuição inteligente do material, possibilitando, entre outras ações, a regionalização de campanhas, a atualização de conteúdo, a emissão de relatórios de acessos e o envio de vídeos até o terminal, evitando o uso da internet durante os acessos.

O Terminal Virtual Multimídia é equipado com tela touch screen, microfones, câmera embutida, sensor de código de barras e de cartão magnético, sensor de presença, mouseball, Wi-Fi para teclado, caixas de som e rede de 10/100 Mbps.


Fonte: www.consumidormoderno.com.br

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