A noite mais badalada do cinema é para os americanos a segunda maior oportunidade para anunciar na TV. Depois do Superbowl, o Oscar atrai 40 milhões de espectadores contra 93 milhões da partida de beisebol, segundo o site da CNN Money.
Enquanto alguns anunciantes optaram por pagar 1,7 milhões de dólares por 30 segundos, a empresa brasileira Alpargatas optou por uma ação mais sutil, mas não menos interessante. Todos os indicados receberam um par de sandálias Havainas exclusivas, avaliadas em 1.500 dólares.
O modelo, exclusivo para as celebridades do cinema, possui dez estrelas nas tiras em ouro branco cravejadas de diamantes e estrelas no solado. Martin Scorcese, Leonardo DiCaprio, Penélope Cruz e Meryl Streep foram alguns dos presenteados.
É através de estratégias como essa que as Havaianas conseguiram agregar valor ao produto e se posicionar no mercado brasileiro e mundial como acessório de moda, estilo e comportamento e não como uma mera sandália que "não solta as tiras".
Fonte: www.mundodomarketing.com.br
Enquanto alguns anunciantes optaram por pagar 1,7 milhões de dólares por 30 segundos, a empresa brasileira Alpargatas optou por uma ação mais sutil, mas não menos interessante. Todos os indicados receberam um par de sandálias Havainas exclusivas, avaliadas em 1.500 dólares.
O modelo, exclusivo para as celebridades do cinema, possui dez estrelas nas tiras em ouro branco cravejadas de diamantes e estrelas no solado. Martin Scorcese, Leonardo DiCaprio, Penélope Cruz e Meryl Streep foram alguns dos presenteados.
É através de estratégias como essa que as Havaianas conseguiram agregar valor ao produto e se posicionar no mercado brasileiro e mundial como acessório de moda, estilo e comportamento e não como uma mera sandália que "não solta as tiras".
Fonte: www.mundodomarketing.com.br
Comentários